Só Juninho bastará ao Vasco?

Publicado  sábado, 29 de setembro de 2012


Mesmo após resolver um jogo contra o Figueirense, o Reizinho pode não ser o suficiente. Demonstrando sérios problemas de marcação o Gigante da Colina venceu o jogo por um 3X1 que diz menos sobre as dificuldades que enfrentou na partida do que parece.

Com Juninho e Felipe o Vasco ganha uma enorme qualidade na criação e faz qualquer bola que sobre ser perigosa. Na frente, Tenório parece compensar a incapacidade de Alecsandro em decidir, mas fico na dúvida se até mesmo Éder Luís em uma fase tão ruim não melhoraria as coisas. Mas e o resto?

A falta de marcação aberrante do time quase exige um terceiro volante. Hoje, por pouco não sofreu um novo empate ou uma virada antes do terceiro gol. Thiago Feltri ainda não parece ser o lateral-esquerdo que o clube precisa e nenhum volante ainda compensou a ausência de Rômulo. Marcelo Oliveira tem muito trabalho a fazer, mas precisa começar impedindo que só Juninho resolva os jogos. Bastou hoje contra um dos piores times do campeonato, mas com esse futebol será muito pouco.


0 comentários: