Qual a culpa de Juliana Veloso?

Publicado  quarta-feira, 4 de julho de 2012


É estranho. Desde que me conheço como gente, a Juliana Veloso é ligada à história do Fluminense. Já foi campeã com gol de barriga, rebaixada algumas vezes, voltou a série A, levou Copa do Brasil e Brasileiro. Nos piores e melhores momentos do clube, ela era sempre uma imagem de estabilidade. Um orgulho que o clube tinha e agora demite por meio de um oficial de justiça. Tudo porque ela recorreu a um médico do Flamengo para se tratar pela falta de serviços no tricolor carioca.

Não poder atender uma atleta dessas em suas instalações deveria levar alguém do clube a ser demitido. E não culpar a atleta. Já vi Thiago Silva, ídolo da torcida tricolor, também preferir o rival Flamengo e a Gávea às Laranjeiras na hora de se recuperar de contusão. Um clube patrocinado pela Unimed deveria ser referência em recuperação de atletas. É culpa de Juliana se isso não acontece?

Isso não é responsabilidade da atleta de saltos ornamentais, que precisa buscar a melhor instituição para recuperar sua ferramenta de trabalho: seu corpo. Dirigentes do Fluminense deveriam ser capazes de entender isso.

2 comentários: