O Vasco não precisa de Carlos Alberto

Publicado  quinta-feira, 8 de março de 2012

Carlos Alberto teve sua derradeira chance no futebol no Vasco. Teve tempo, paciência e conseguiu resultados rápido, até porque disputar a segunda divisão não é difícil para quem já conquistou uma Champions League. Mas o meia seguiu seu caminho nos últimos anos tornando claro que aquele jogador que Mourinho perdeu de vista não existe mais.

O Vasco não precisa de Carlos Alberto. O Vasco precisa de muito trabalho, melhorar sua infraestrutura e ter jogadores que fortaleçam sua defesa. O Vasco precisa que Diego Souza defina de uma vez por todas se veio para jogar bola ou enganar e achar uma forma de Juninho e Felipe jogarem juntos, como já chegou a ocorrer em 2011. Não de Carlos Alberto.

O Vasco não precisa de Carlos Alberto. Precisa de disposição, gente competente e disposta a melhorar o clube e o time. O meia, que em determinado momento da carreira parecia capaz de brilhar tanto quanto Ronaldinho e kaká, é alguém que precisa que eternamente entendam o lado de alguém incapaz de se dedicar. É muito pouco para um clube grande. O Vasco precisa de mais.

0 comentários: