O fantástico mundo de Patrícia Amorim

Publicado  quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


É uma terra muito engraçada. Não tem seriedade, profissionalismo e nem nada. No planeta da tia Paty todos os erros e desavenças se consertam com frases feitas e seu sorriso simpática de menina. Menina que rege 35 milhões de torcedores com os seus interesses e de sua base eleitoral. E a torcida? Azar o dela.

No fantástico mundo de Patrícia Amorim fazer proposta por um atacante do Palmeiras às vésperas de um jogo contra o time é lícito, mas quando o adversário faz o mesmo com um jogador que não pertence mais ao clube? Xiiii... Tia Paty para de falar com ele e rompe relações. Mais ou menos como quando desliga o celular quando é pega na mentira porque, vocês sabem, a mentira tem perna curta.

É muito mais legal viver na Patrícialândia onde o Flamengo não é o clube que saiu do topo do cenário nacional em 2009 para ser o pior clube carioca em 2012. Lá, a realidade corresponde ao que Patrícia Amorim diz e não ao que (não) faz. Exceto quando Patrícia Amorim diz que não vai demitir. Aí pode ser que não corresponda mesmo. Como já sabem Andrade, Marco Braz, Vanderlei Luxemburgo e sabe-se lá mais quem...

5 comentários: