O camisa dez da base já usa chapinha!

Publicado  sábado, 7 de janeiro de 2012

Se liga, mermão. Tá achando que a onda é usar o moicano do Neymar, mas esqueceu que o moleque teve que jogar muito pro penteado não descabelar? A chapa é quente e jogador tem que aparecer pela bola e não pelo corte bizarro que vocês acham maneiro pra cacete. Vai virar pagodeiro antes de ser craque?

Tô ligado: a grana entrou, a mulherada tá azarando em cima e a vibe é ficar bonitão e estiloso com jeitão de Jonathan Haagensen ou Cristiano Ronaldo, mas daí pra ser Fabio Ferreira é um pulo, parceiro. O papo é reto: jogador de futebol tem que aparecer pela bola e daí virar notícia pela roupa, penteado, namorada e qualquer coisa. E olhe lá. Se saiu mais vezes no Ego do que foi no Bem, Amigos dar entrevista tá errado, irmão. É vacilação.

Você ainda não é nada, não convenceu ninguém e daqui a cinco anos vai ser lembrado só pelo cara que tu mais desprezou: aquele mala lá da arquibancada. A não ser que faça alguma coisa. É comer o pão que o diabo amassou, desencanar do estilo pra night e de ajeitar o cabelo e sujar muito o calção. Tu é jogador. Só isso. E se quiser ser alguma coisa a mais, só depois que jogar muito.

Aí dá pra pensar em lançar moda. Valeu?


3 comentários: