Um clube com algo muito errado...

Publicado  domingo, 10 de julho de 2011



Não vivi a fase áurea do primeiro time a ser campeão brasileiro (antes da canetada da CBF) e nem conheci os melhores times do Galo. Dizem que Reinaldo foi um centroavante tão bom quanto Romário e há quem diga que foi muito melhor e poderia ter sido do tamanho de Pelé, não fossem as contusões que destruíram seus joelhos.

Do Atlético-MG como grande time lemmbro de um time treinado por Leão em um 4-3-3 que contava com Marques e Valdir lá pelo fim dos anos 90 e depois o Galo que liderou o Brasileiro e terminou em quinto lugar com Celso Roth e Diego Tardelli. Desanimado com a queda do time que o eliminou até da Copa Santander Libertadores, o presidente Alexandre Khalil demitiu o técnico. De lá pra cá, o Galo brigou pra não cair com Luxemburgo e promete fortes emoções esse ano com Dorival Júnior, já crucificado pela torcida.

E já virou rotina. O Atlético-MG tem torcida, uma das melhores estrutura do País e nos últimos anos monta bons elencos, mas segue sem assustar ninguém e vivendo de lampejos. O time tem uma das torcidas mais apaixonadas que já vi. E nada disso adianta. Em comum apenas o próprio clube e seus dirigentes. Tem algo muito errado no Atlético e não acho que seja mística ou azar. Há algo de podre nesse galinheiro.

0 comentários: