Felipe é do Flamengo! E aí?

Publicado  domingo, 19 de dezembro de 2010

No rebaixamento do Corinthians em 2007 apenas ele e o jovem Dentinho se salvaram. Com uma enorme pressão ao seu lado, como o único ídolo da Fiel, forçou uma renovação com aumento. Caso raro em um momento tão difícil no clube. Desavenças comentadas, mas nunca confirmadas com o elenco complementam o perfil de Felipe, o novo goleiro do Flamengo. E não para por aí.

O rubro-negro precisava de um goleiro para substituir o inseguro e mediano Marcelo Lomba. Felipe tem boa envergadura, reflexos e agilidade. Se melhorar a saída de bola e corrigir suas saídas em escanteio, pode tranquilamente disputar uma vaga na seleção para 2014. Tecnicamente está no mesmo nível de Bruno. E espera-se que só nisso esteja próximo do ex-goleiro do clube.

O Flamengo tinha um problema e o resolveu. Mas o quanto adianta uma solução que cria outros problemas? Agora, é esperar quanto tempo Felipe levará para ser o atleta que corintianos conhecem muito bem ou confirmar um inesperado amadurecimento. O André Monnerat lembrou bem: insistir no erro é burrice.

0 comentários: