Vamos todos cantar de coração?

Publicado  domingo, 1 de agosto de 2010

Não existe expectativa maior para o clássico dos milhões senão da torcida do Vasco. Após um início ruim, PC Gusmão, eterna promessa de técnico, parece ter acertado o time que ganha mais confiança da sua torcida com a apresentação dos reforços. O Flamengo é o atual campeão brasileiro, mas seu time sem ataque, graças à omissão de sua diretoria, torna a cruz de malta favorita.

Depois de anos de vices quase constrangedores, derrotas incômodas e quase inesquecíveis, nunca houve uma oportunidade tão boa para o Vasco da Gama consagrar sua virada. Em 2008, Roberto Dinamite estreou no clássico como dirigente vendo o Flamengo derrotar o Vasco por 3X1. Agora ele vê Zico fazer o mesmo papel. Será que ele terá o mesmo êxito?

O rubro-negro é uma incógnita enquanto o Vasco vem nuna crescente e traz sua maior força: Carlos Alberto. Os reforços de Felipe e de Zé Roberto, preterido pelo Flamengo, aumentam ainda mais a chance de vitória. É difícil ver um momento melhor para o Vasco começar a empurrar o favoritismo do outro lado que ultimamente vinha parecendo quase eterno. Será a hora da torcida cantar mais alto ou do Flamengo confirmar sua mística novamente?

0 comentários: