Dunga: deixa a gente ganhar também?

Publicado  sexta-feira, 25 de junho de 2010


Os lusitanos possuem um único "craque": Cristiano Ronaldo. O experiente e decisivo Deco não joga, mas será substituído pelo promissor xará deste blogueiro. O bom jogador Liédson está abaixo do excelente Luiz Fabiano, um goleador que não é craque mas bem mais competente. A defesa do Brasil é muito acima de qualquer uma que a seleção lusa já tenha sonhado.

Nenhum torcedor pode pensar em uma derrota amanhã. Apenas o oba-oba poderia causar um vexame. Porém, sabemos que Dunga nunca permitirá que seus jogadores relaxem. Afinal, ele nunca consegue.

Então a vitória amanhã pode ser fácil ou sofrida, mas virá. Tenha fé nisso, tenha fé na seleção. Todos sabemos que há muitos motivos para torcer pelo escrete canarinho, mas também queremos ter mais razões para vibrar com suas vitórias. Aliás, queremos todas.

Então, Dunga, por favor, não manche seu sucesso. Não estrague o clima de uma vitória em Copas do Mundo. Ela é de todos, inclusive dos que você acredita que torcem contra você. Embora só existam na Dungalândia, até esses gnomos querem ver o hexa. Todos eles estendem uma faixa "pra frente Brasil" em seu cerebelo, onde vivem.

Deixa a gente ser feliz, Dunga. Mesmo que para isso você precise ser zangado. E traga a taça para cá de novo.

1 comentários: